• Rua Dom Aquino, n° 1330 - Centro • Campo Grande - MS
  • contato@5cartoriodenotas.com.br

O Cartório

O 5º Ofício de Notas - Cartório Cidade Morena tem como objetivo principal oferecer serviços de qualidade e eficiência por meio da prestação de um trabalho personalizado, pautado pela ética e presteza, com o intuito de garantir segurança jurídica na lavratura de todos os atos notariais.

O início das atividades do 5º Ofício - Cartório de Notas se deu em meados do mês de agosto do ano de 1941. Atualmente, o Cartório tem como titular o Dr. Elder Gomes Dutra, Tabelião de Notas, que foi empossado nessa função em 19 de outubro de 2015, em decorrência de aprovação no IV Concurso Público para Outorga de Delegações de Notas e Registros promovido pelo Tribunal de Justiça do Estado de Mato Grosso do Sul. 

Elder Gomes Dutra é Doutor em Direito pela Faculdade Autônoma de Direito de São Paulo (FADISP). Mestre em Direito Processual pela Pontifícia Universidade Católica Minas Gerais (PUC/MG), instituição em que também cursou a graduação em Direito.  O Tabelião é, ainda, pós-graduado em Direito Notarial e Registral. Antes de assumir essa função, o Tabelião já atuou como advogado, analista do Ministério Público de Minas Gerais e Defensor Público do Estado de Minas Gerais. O Notário também é Professor Universitário em vários cursos de graduação e pós-graduação.

Visando o aprimoramento dos serviços e atender a requisitos de excelência e qualidade de gestão, em especial a prestação de serviços aos usuários, o 5º Ofício – Cartório de Notas recebeu Certificação de Qualidade Total da ISO 9001:2015 e no ano de 2017 recebeu o prêmio Diamante no Prêmio de Qualidade Total da ANOREG (PQTA) promovida pela Associação dos Notários e Registradores do Brasil (Anoreg/BR) em parceria com a Corregedoria Nacional de Justiça, órgão do Conselho Nacional de Justiça (CNJ).

 

Missão

Prestar serviços notariais de excelência, que sejam reconhecidos pela sua qualidade técnica e jurídica.

Visão

Ser referência em gestão e prestação de serviços notariais.

Valores

Disciplina e Obstinação por resultados

Ética e Transparência

Aprendizado e Inovação  

Compromisso socioambiental

  

NOSSA POLÍTICA DA QUALIDADE 

Perspectiva Empresarial 
Ser sustentável, atuando com eficiência na conquista dos resultados planejados.

Perspectivas dos usuários 
Superar a expectativa dos clientes, oferecendo segurança, agilidade e qualidade nos serviços prestados.

Perspectivas dos Processos Internos 
Ter um sistema de gestão da qualidade em contínua melhoria, com eficácia organizacional em todos os processos internos.

Perspectiva do Aprendizado e do Conhecimento 
Desenvolver o potencial dos seus colaboradores por meio de treinamento contínuo, criando um ambiente favorável ao crescimento pessoal e profissional.

 

Uso de Dados

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.